Treinando a todo vapor, o Poconé apresentou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Os novos atletas que integram o elenco do time são o goleiro Rocha e o zagueiro Vágner Leonardelli, ambos estavam no Ariquemes-RO em 2014. Segundo o técnico Marcos Birigui, o clube já fechou com mais três atletas, mas espera a chegada deles na cidade para o anúncio oficial.

– Nós já temos outro zagueiro, um atacante e um volante confirmados. Amanhã eles devem chegar a Poconé para iniciar os treinamentos com o restante dos atletas – garantiu o técnico em entrevista por telefone.

O elenco conta com cerca de 28 jogadores. São 14 contratados, vindos de fora do estado, mais cinco que jogaram a segunda divisão e o restante é da base do clube. Como o Poconé iniciou os treinamentos na última quinta-feira, o técnico tem intercalado as atividades físicas e o trabalho com bola.

Leia também:  União, mesmo com derrota, avança e joga de novo contra o Dom Bosco

– Não podemos nos dar ao luxo de priorizarmos apenas um fundamento. Continuamos treinando aos sábados, domingo e feriados. Não podemos mais parar – afirmou.

O zagueiro Willian, de 28 anos, esteve na campanha do vice-campeonato da Série B em 2014, e ele acredita na qualidade do grupo de jogadores.

– A base do time foi mantida para esta temporada. Começamos a trabalhar um pouco tarde, mas com a chegada do preparador físico, Dedeco, estamos trabalhando forte para a estreia.

O time vai disputar pela primeira vez a elite do campeonato estadual, após conseguir o acesso com o vice-campeonato da segunda divisão em 2014. Sua estreia esta marcada para dia 4 de fevereiro, diante do Mixto em casa.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.