Televisores foram deixados por assaltantes em uma  mata - Foto: Divulgação / PJC
Televisores foram deixados por assaltantes em uma mata – Foto: Divulgação / PJC

Seis televisores que haviam sido furtados de um condomínio em Chapada dos Guimarães, foram encontrados pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em um matagal próximo a cidade, nesta segunda-feira (5). Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

De acordo com os policiais civis, os assaltantes entraram em três residências do condomínio e levaram os seis televisores. Em buscas na região, a polícia encontrou os aparelhos eletrônicos e decidiram montar a vigilância no local até que os suspeitos retornassem para buscar os objetos.

Um dos suspeitos foi ao local e ao perceber a presença dos policiais efetuou disparos contra eles. Após a troca de tiros, o assaltante conseguiu fugir entrando na mata.

Leia também:  Família é rendida, amarrada e trancada em banheiro por trio armado

Segundo informações do delegado Diego Alex Martimiano da Silva, que coordenou as investigações, os furtos foram praticados por uma quadrilha já investigada pela Polícia de Chapada dos Guimarães.

Conforme o delegado, os suspeitos aproveitam as residências usadas para descanso ou que ficam muito tempo vazias para cometer os crimes.

As investigações continuam em busca da prisão dos suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.