Foto: Divulgação / PJC
A Polícia deteve seis pessoas, além de dois menores que foram apreendidos – Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Civil Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Militar (PM) realizaram uma operação em conjunto contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (27), no bairro Maria Sabina (localizado próximo a MT-130), em Poxoréu.

Durante a operação policial, seis pessoas foram detidas e dois menores apreendidos, Cleiton Ricardo Vilela Cruz, vulgo ‘Azulão’, Emerson Soares Miranda, Maike Welys Francisco Matos, Vinicius Martins Coimbra Nunes Rocha, Patrícia Gomes da Cruz, Rosilente Marinho Pariz e os adolescentes L.P.M e M.S.C.

Delegado Rafael Fossari - Foto: Jornal de Primavera
Delegado Rafael Fossari – Foto: Jornal de Primavera

De acordo com o delegado Rafael Sippel Fossari, que comandou a operação, um dos detidos, o acusado Cleiton Ricardo, vulgo ‘Azulão’ já estava sendo procurado pela polícia com dois mandados de prisão em aberto por homicídios. Durante as investigações, houve a suspeita que o indivíduo estaria transportando drogas de Rondonópolis para Poxoréu, onde era feita a venda dos entorpecentes.

Leia também:  Caminhoneiro é preso por tentativa de homicídio em posto de gasolina na BR-163

Após as investigações, a polícia localizou o suspeito em uma residência no bairro Maria Sabina, que revelou que a droga era vendida na casa da acusada Rosilene, local onde a polícia encontrou.

Na ocasião, várias porções de pasta base cocaína e maconha, um pé de maconha, aparelho eletrônicos e duas armas foram encontrados pela polícia na residência, onde aparentemente funciona uma ‘boca de fumo’.

Material apreendido pela polícia - Foto: Divulgação / PJC
Material apreendido pela polícia – Foto: Divulgação / PJC

De acordo com a Polícia, apenas quatro foram encaminhados para a Cadeia Pública de Primavera do Leste, onde responderão por tráfico de drogas, os demais foram liberados por não haver provas que comprovasse o envolvimento no crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.