Peritos colhendo materiais próximo ao Arareau - Foto: Messias Filho / AGORA MT

Peritos colhendo materiais próximo ao Arareau – Foto: Messias Filho / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) foi informada na manhã deste domingo (4) que o corpo de um homem havia sido jogado no córrego Arareau, na região do Jardim Iguassu, em Rondonópolis.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, testemunhas informaram que a vítima, identificada pelo apelido de “Lambão”, teria se envolvido numa confusão com uma jovem de 19 anos e outras pessoas. Posteriormente, ele teria sido assassinado nas imediações do córrego e teve seu corpo lançado no ‘Arareau’.

Policia Militar e Perícia Técnica estiveram no local  - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Policia Militar e Perícia Técnica realizando os procedimentos próximo ao córrego Arareau  – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Diante das informações, os policiais realizaram buscas nas proximidades do córrego e encontraram vestígios de sangue em uma pedra às margens do riacho indicando que algo teria sido arrastado e jogado na água.

Leia também:  Prefeitura de Rondonópolis é alvo do Gaeco na Operação Convescote

Segundo informações do boletim, enquanto os miliares aguardavam a Politec, eles receberam uma nova denúncia assegurando que ‘Lambão’ teria estado com a suspeita, a jovem de 19 anos, nas primeiras horas de hoje.

Os peritos estiveram no local colhendo os materiais necessários para ajudar no caso. Até o fechamento desta matéria nada que comprovasse o crime foi encontrado.

Perito colhendo material - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Perito colhendo material – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.