Material encontrado no veículo - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Material encontrado no veículo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Uma quadrilha suspeita de realizar vários roubos em Rondonópolis foi detida na noite desta segunda-feira (26), no Jardim Tropical. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o grupo foi abordado após policiais desconfiarem de um veículo Fiesta, cor vermelha, que trafegava pela avenida Cuiabá.

Os quatros suspeitos, Marcelo Guedes de Souza, 18 anos, Júnior Pereira de Souza, 19 anos, Jeferson Pereira dos Santos, 22 anos e Ednelson José de Oliveira, 31 anos foram detidos também por porte ilegal de armas, direção perigosa e desobediência.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais militares seguiram o veículo, usado para prática de vários roubos na cidade nos dias 21 e 24 de janeiro, e ao dar ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga. O suspeito Ednelson que estava no banco dianteiro do passageiro, abriu a porta do veículo e saiu correndo, pulando vários muros no bairro, porém foi detido pelos policiais ao chegar na avenida Cuiabá.

Leia também:  Dupla é presa por associação e tráfico de drogas em MT
Carro usado durante vários roubos em Rondonópolis -Foto: Messias Filho / AGORA MT
Carro usado durante vários roubos em Rondonópolis -Foto: Messias Filho / AGORA MT

Os demais suspeitos continuaram a desobedecer a ordem de parada, sendo feita a abordagem do veículo no Jardim Rivera. Dentro do carro foram encontrados três aparelhos de celular, uma placa de informática, um cigarro aparentando ser maconha e um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia. O acusado Ednelson, que já tem passagem pela polícia, foi reconhecido pelas vítimas, como sendo o autor do roubo.  Outra vítima deve comparecer hoje na 1ª Delegacia para averiguar se os suspeitos são autores de um roubo realizado na última quarta-feira (21).

Suspeitos detidos na noite desta segunda - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos detidos na noite desta segunda – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.