Eletrodomesticos Foto: Divulgação / PJC
Eletrodomésticos encontrados com os suspeitos –  Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu quatro pessoas em flagrante na última terça-feira (6), na cidade de Diamantino (MT). Um foi autuado por tráfico de drogas e três por receptação de produtos roubados de uma loja de eletrodomésticos. Três aparelhos de ar condicionado, modelo Split, um forno elétrico, e várias porções de drogas foram apreendidas com os suspeitos.

A investigação iniciou por suspeita de que Emanuel de Macedo do Espírito Coringa, 22, conhecido por “Ge”, estaria vendendo os aparelhos subtraídos da loja.  Com ele não foram encontrados os produtos, mas os policiais apreenderam dois pedaços grandes de maconha, 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas dentro de um frasco de perfume e pasta-base e outros pedaços maiores, e apetrechos usados no acondicionamento das porções, como sacolas plásticas e tesoura.

Leia também:  Quadrilha mantém caminhoneiros como reféns e roubam carga de 26 toneladas de farinha de trigo em Rondonópolis

Na ação também foram presos A. C.F., N.C.B. e F.A., todos autuados por receptação. Na casa deles foram encontrados três aparelhos de ar-condicionado e um forno elétrico.

A delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez informou que todos os produtos foram reconhecidos pelo proprietário da loja e restituído a empresa. Conforme a delegada, os presos por receptação pagaram fiança e foram liberados.

O preso Emanuel de Macedo foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.