Um homem de 35 anos foi preso suspeito de arrombar e furtar na noite desta quinta-feira (22), uma escola localizada no Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Ele é acusado de ter levado ao menos 17 objetos da escola.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito teria desligado o padrão de energia e invadido a instituição de ensino. Ao perceber que o indivíduo havia entrado na escola acionou a polícia.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o padrão estava desligado e ao ligar a energia perceberam que a escola estava com vários danos, com portas, janelas, vidros e encanação todos danificados.

Ao perceber a presença da polícia, fugiu pelos fundos da escola, sendo detido por um funcionário de uma empresa de segurança e em seguida, foi detido pelos policiais militares.

Leia também:  Mulher é presa acusada receber dinheiro transferido de vítima de carro arrombado em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram localizados em um terreno próximo a escola, duas escadas de alumínio, duas portas do mesmo material, uma caixa amplificada, duas mesas de sim, uma bomba de jato d’agua, duas panelas, um caldeirão, seis torneiras de alumínio e uma barra de cano.

O material furtado foi entregue a uma funcionária da escola e o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.