Carro furtado na madrugada desta quarta - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Carro furtado na madrugada desta quarta – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um homem, 32 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após furtar um veículo Gol, cor branca no bairro São Francisco e dirigir embriagado, em Rondonópolis. O fato ocorreu por volta das 2h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma moradora do bairro entrou em contato via Ciosp 190 e informou aos policiais que havia um homem tentando furtar o veículo, alguns minutos depois a mulher avisou que o suspeito havia conseguido ligar o carro e havia saído sentido Jardim Ipanema.

Após realizar várias rondas, os policiais visualizaram o suspeito trafegando em alta velocidade pela avenida Rui Barbosa sentido ao bairro Jardim Amizade.

Conforme consta no boletim, a PM realizou o acompanhamento do veículo com sinais sonoros e luminosos, porém, o suspeito não obedeceu a ordem de parada e conseguiu fugir a pé em direção a região do Rio Vermelho.

Leia também:  Com uma foice homem tenta roubar casa e é detido por populares

Após solicitar apoio das guarnições e realizar o cerco no local, o suspeito foi encontrado escondido em uma ‘moita’ e acabou preso pela polícia. Dentro do veículo furtado foram encontrados uma televisão 50 polegadas, uma bateria 60 ampers e um litro de bebida alcoólica.

Televisão recuperada pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Televisão recuperada pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Questionado pela polícia, o suspeito admitiu ter furtado o veículo e os demais objetos, mas negou-se a informar onde havia cometido o crime.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.