Alisson Luiz de Sousa e Bruno - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Alisson Luiz de Sousa e Bruno Rodrigues – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Policiais do grupo de Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar faziam rondas pelo Bairro Castelândia, em Primavera do Leste, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta Twister em atitudes suspeitas, ao se aproximarem dos elementos eles empreenderam fuga e os policiais com apoio de outras guarnições realizaram a perseguição que teve início próximo ao terminal rodoviário e terminou na MT-130, sentido à Paranatinga.

Os acusados foram detidos e levados até uma residência localizada na rua Bento Gonçalves. Durante a varredura no interior da casa, os policiais acabaram encontrando 14 tabletes de maconha totalizando 12.274 quilos. Segundo a polícia a droga está avaliada em aproximadamente R$ 30 mil e seria levada para ser comercializada na Cidade de Nova Xavantina / MT.

Leia também:  Duas pessoas morrem em acidente entre caminhonete e carreta na MT-130
Droga apreendida na casa - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Droga apreendida na casa – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Um menor de 17 anos também apreendido e informou que conseguiu a droga na cidade de Dourados – Mato Grosso do Sul e que iria ganhar uma quantia de R$ 100 por cada tablete, disse ainda que estava na residência de Alisson para almoçar e depois iria seguir viagem.

Além do menor outros dois acusados foram presos na operação, Bruno Rodrigues Moreira, 23 anos, que já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e Alisson Luiz de Sousa, 20 anos, que segundo a polícia ele também possui passagem.

A motocicleta usada pelos acusados pertence a Alisson, ele informou que está com a moto há vários dias e que não está em seu nome.

Leia também:  Conselho apura mais de 60 irregularidades em academias de Primavera do Leste

A prisão dos acusados se deu devido a ‘Operação 100 dias’ onde as checagens acontecem a todo momento na cidade de Primavera do Leste. Os acusados deverão responder por tráfico de drogas e direção perigosa.

Equipe que trabalhou na operação
Equipe que trabalhou na operação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.