O empresário Jaime Vanso, 45 anos, morador do bairro Sagrada Família está desaparecido deste a tarde de ontem (08). A esposa da vítima registrou o Boletim de Ocorrência e a polícia investiga o caso.

De acordo com relatos da mulher a polícia, na tarde de ontem ela ainda conseguiu falar com o marido que teria ido a Jaciara encontrar uma pessoa que ele devia. Ele afirmou que estava em uma lanchonete na BR-364 sozinho.

Como ele não retornou para casa, hoje (09), ela conseguiu falar com o rapaz com quem ele iria se encontrar. O homem contou a ela que havia avisado a vítima que iria se atrasar para encontrar com ele e quando chegou no local ele não estava mais e nem conseguiu mais contato com ele.

Leia também:  Durante abordagem, Polícia encontra cigarro de maconha e mandado de prisão em aberto contra suspeita

Por volta das 13h30 a polícia teria ido até a casa da mesma, pois a caminhonete da família foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal em Pedra Preta. Tanto os documentos de Jaime quanto os do veículo estavam no carro, porém o celular não foi encontrado.

A Polícia orienta para quem tiver alguma informação ou tenha visto algo suspeito entre em contato via 197. A foto do desaparecido não foi divulgada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.