A Polícia Militar esteve no local da tentativa de homicídio - Foto: Messias Filho / AGORA MT
A Polícia Militar esteve no local da tentativa de homicídio – Foto: Messias Filho / AGORA MT

 

Uma policial civil sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 22h, desta quinta-feira (29), no Jardim Rivera, em Rondonópolis (MT). Maura Rosa Pinto (Foto ao lado) e o sobrinho Katriel Lima Ribeiro, 19 anos, estavam em frente à residência da policial quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que começaram a atirar, ela foi atingida com cinco tiros e o rapaz foi baleado com dois.

policial civil mauraDe acordo com o delegado Herinque Meneguelo, Katriel estava na penitenciária da Mata Grande e após conseguir um alvará de soltura, foi levado pela própria advogada para a residência da policial, após o rapaz notar que estava sendo seguido. Ao chegar na residência, a policial foi ao encontro do jovem e ao abraçá-lo, chegaram os suspeitos e começaram a atirar. O jovem é um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do sargento da Polícia Militar (PM),  Aelson Alves de Souza, 49 anos.

Leia também:  Motorista é preso por transportar 5 KG de cocaína escondida no painel do carro

Fardado, PM é assassinado com três tiros; Veja fotos

Crime contra PM | Inteligência já investigava suspeitos há 15 dias

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Regional de Rondonópolis.  A policial já está fora de perigo, já  o estado de Katriel é grave.

Delegado Henrique Meneguelo  - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Delegado Henrique Meneguelo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

De acordo com o delegado, Henrique Meneguelo, a suspeita é que o alvo dos disparos seria apenas Katriel. Meneguelo ainda informou que foi formada uma equipe que será coordenada pelo delegado Daniel Vendramel e sob supervisão dele para solucionar o caso. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A Policial foi baleada em frente a própria residência - Foto: Messias Filho / AGORA MT
A policial foi baleada em frente a própria residência – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.