policiais civisSeiscentos policiais entre escrivães e investigadores, aprovados no concurso de 2014, da Polícia Judiciária Civil, serão empossados pelo Governo do Estado, na segunda-feira (26.01), em cerimônia a ser realizada no Centro de Eventos do Pantanal, às 16 horas.

Os 450 investigadores e 150 escrivães deverão estar no local do evento com 2 horas de antecedência, às 14 horas, para assinatura do termo de posse. O não comparecimento do nomeado a solenidade de posse terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a sua nomeação.

Os novos integrantes da Polícia Judiciária Civil foram nomeados pelo ato nº 24.264/2014, assinado no dia 29 de dezembro de 2014, em publicado no Diário Oficial no dia 02 de janeiro de 2015.

Leia também:  Receptação | Vigilante é preso com aparelhos celulares sem notas fiscais

Para estar apto tomar posse, o candidato deve submeter-se a perícia médica e entregar os documentos constantes na Instrução Normativa nº 003/2013, até o dia 23 de janeiro. O termo de posse somente será confeccionado após a entrega dos documentos necessários na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, no prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Na terça-feira dia 27 de janeiro, os empossados deverão comparecer para o Curso de Capacitação, às 7 horas, na Academia de Polícia (Acadepol), na Avenida Coronel Meirelles, s/nº, bairro São João Del Rey, Cuiabá. O candidato deverá se apresentar com o uniforme oficial e deve levar caderno, caneta, 2 fotos 2×2, 2 fotos 3×4, 2 fotos 5×7, todas sem data e comprovante de abertura de conta corrente junto ao Banco do Brasil.

Leia também:  Investigadores prendem acusado de manter vítima em 'boca de fumo'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.