Delegado Rafael Fossari - Foto: Jornal de Primavera
Delegado Rafael Fossari – Foto: Jornal de Primavera

A Polícia Judiciária Civil de Poxoréu e região, está à procura do entregador Danilo Marques, mais conhecido como Danilo Bocão. Ele é suspeito de ter assassinato a ex-esposa Eunice Lopes Mendes, 32 anos, encontrada morta com sinais estrangulamento no dia 2 de janeiro (Leia Aqui).

Para o delegado titular de Poxoréu, Rafael Fossari, a investigação aponta que Danilo cometeu o homicídio e a PJC ainda estuda a hipótese de que exista um coautor no crime.

“Não há dúvidas, além das provas que estamos reunindo no inquérito policial, essa fuga dá mais indícios de que ele tenha cometido o assassinato. Agora estamos apurando para ver se alguém deu suporte a ele”,

danilo marques suspeito poxoreu assassinatoDanilo (foto) já havia fugido após a data do crime, entretanto, no dia 2 de janeiro acompanhado de seu advogado, ele se entregou na polícia. Como o mandato ainda não havia sido expedido, o delegado teve que liberá-lo.

Leia também:  Cliente perde um dente após desentendimento com travestis em motel

“Já fomos em todos os endereços deixado por ele e ligamos nos contatos, mas ninguém sabe seu paradeiro”, afirmou o delegado Rafael Fossari.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.