O entregador Danilo Marques, mais conhecido como Danilo Bocão, que é suspeito de ser o autor do assassinato da ex-esposa Eunice Lopes Mendes, 32 anos, encontrada morta com sinais estrangulamento no dia 2 de janeiro (Leia Aqui), se apresentou ontem (12) na Delegacia Regional de Primavera do Leste.

Veja Também -Poxoréu | Ainda em choque, família não entende atitude de assassino

De acordo com o delegado titular de Poxoréu, Rafael Fossari, Danilo se apresentou acompanhado de seu advogado, o delegado aposentado Lauriberto Godoi.

“Foi tomado depoimento dele e o mesmo negou ser o autor do assassinato e afirmou que fugiu por medo devido aos boatos que surgiram em seu nome”, afirmou Fossari.

Leia também:  Alto Taquari | Suspeito de cometer furtos no município é preso

Após ter sido tomado o depoimento, Danilo foi liberado. “A legislação não nos permite mantê-lo preso já que não há mais flagrante”, explica Rafael Fossari.

Apesar disso a investigação aponta que Danilo Marque é o principal suspeito do crime. Depoimentos da irmã da vítima e de policiais que atenderam a ocorrência também já foram colhidos e deve compor o inquérito policial.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.