Secretário Jamílio Adozino de Souza - Foto: assessoria
Secretário Jamílio Adozino de Souza – Foto: assessoria

A prestação de contas da prefeitura de Rondonópolis, com relação à receita e às despesas dos últimos quatro meses de 2014, acontece a partir das 18 horas da sexta-feira, dia 30 de janeiro, no auditório da Secretaria de Saúde do Município. O secretário de Finanças, Jamílio Adozino de Souza, e o prefeito Percival Muniz convidam a população local para participar da audiência que é feita para assegurar o direito de cada cidadão acompanhar o sistema de aplicação dos recursos públicos.

Jamílio Adozino explica que a audiência pública de prestação de contas do terceiro quadrimestre do ano passado e da arrecadação e dos gastos totais de 2014 cumpre com exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF e garante transparência na gestão municipal. A expectativa é contar com a participação de representantes de clubes de serviços, entidades de classe, associações de moradores, empresários, comerciantes, estudantes, professores, profissionais liberais, donas de casa e toda classe trabalhadora.

Leia também:  Transporte público será gratuito no desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

“Com a audiência de prestação de contas temos a chance de promover uma aproximação maior da população com o Poder Público. É importante que os moradores verifiquem os números da arrecadação e da aplicação dos recursos públicos em serviços prioritários, como Educação, Saúde e obras de Infraestrutura. A meta do prefeito é avançar no projeto de desenvolvimento da cidade e esses investimentos resultam em qualidade de vida e mais oportunidades para todos”, comenta o secretário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.