Áries20/03 a 20/04

A tensão da quadratura Lua-Marte em suas áreas de comunicação e de crise lhe levam a expor ideias e dramas pessoais de maneira mais aberta. Mas você pode acabar prejudicando sua imagem em ambientes formais, portanto seja discreta!

Touro21/04 a 20/05

As amizades continuam comprometidas pelos embates territoriais, pois a quadratura Lua-Marte persiste. Saiba separar a vida social dos negócios, evitando qualquer tipo de empréstimo. Procure curtir a vida social sem gastar tanto!

Gêmeos21/05 a 20/06

Evite envolver-se em conflitos no ambiente de trabalho, pois a quadratura Lua-Marte exacerba a competitividade hoje. Evite tarefas em conjunto, pois você está com o pavio curto. Esforce-se para ser diplomática!

Câncer21/06 a 21/07

Ainda tensionados em suas áreas de crise e espiritual, Lua e Marte continuam deixando o ambiente à sua volta inquieto. A inconstância de suas ideias reflete uma fraqueza emocional que acaba prejudicando as tomadas de decisão!

Leão22/07 a 22/08

As relações sociais continuam a mercê de sua instabilidade emocional, pois a tensão Lua-Marte persiste. Ao tentar apressar as coisas, você poderá acabar escolhendo caminhos errados, portanto respeite o tempo de cada uma!

Virgem23/08 a 22/09

Equilibre vida pessoal e trabalho, pois Lua e Marte persistem tensionados, alertando que o esgotamento de seu corpo e de sua mente pode gerar uma diminuição de produtividade. Planeje-se a curto e médio prazo, não seja imediatista!

Libra23/09 a 22/10

Suas nona e sexta casas são tensionadas por Lua e Marte, que indicam problemas no cotidiano. Fique atenta aos sinais de seu corpo, pois você está vulnerável a doenças psicossomáticas. Procure descansar em ambientes acolhedores!

Escorpião23/10 a 21/11

A quadratura Lua-Marte lhe deixa mais agressiva, o que acaba prejudicando a vida social. Tenha cuidado com a maneira como se expõe, pois você tende a falar e reagir de maneira inconsequente, atraindo julgamentos superficiais!

Sagitário22/11 a 21/12

Será preciso cultivar sua paz e serenidade, pois a quadratura Lua-Marte tensiona suas sétima e quarta casas, lhe deixando mais agressiva, e prejudicando as relações mais próximas. Que tal extravasar energias em exercícios físicos?

Capricórnio22/12 a 21/01

As parcerias profissionais ficam mais difíceis com a quadratura Lua-Marte. Prefira atividades solitárias, evitando a convivência forçada. Isso ajudará a exercitar sua habilidade de análise e lhe preservará de aborrecimentos!

Aquário22/01 a 18/02

Suas tomadas de decisão devem ser permeadas de mais disciplina, pois Lua e Marte continuam tensionados nas áreas material e social, comprometendo suas finanças. Pense muito bem antes de agir, evite atitudes impulsivas!

Peixes19/02 a 19/03

Você continua mais emotiva, pois a Lua continua em seu signo, em quadratura com Marte. Saiba manter o foco, pois abalar-se diante dos menores problemas é algo que afetará o seu dia a dia. Descanse e fique mais recolhida!

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.