Droga apreendida no posto da PRF - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Droga apreendida no posto da PRF – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22), aproximadamente 25 quilos de cocaína, na BR-163/364, em Rondonópolis (MT). A apreensão da droga ocorreu no posto da PRF durante uma operação rotineira da polícia, onde estavam sendo abordados veículos de passeio. Os malotes foram encontrados na caixa de ar de um veículo Corolla com placas de Montes Claros (MG).

 De acordo com a PRF, o condutor Charles Alves de Souza, 27 anos e os passageiros, Jéssica Emanuelle Ferreira Melo, 18 anos e José Hitalo F. de Souza, 28 anos, apresentavam sinais de nervosismo durante a abordagem e ao serem interrogados separadamente, entraram várias vezes em contradição.

Leia também:  Peça de caminhão atinge carro de passeio e criança de 7 anos morre na BR-364

A polícia acredita na hipótese que a droga tenha sido entregue na Bolívia e seria levada para Montes Claros. Os suspeitos alegaram durante depoimento, que não tinha conhecimento da droga.

Ainda com os acusados foram encontrados cerca de R$ 900 e seis aparelhos de celular.

Os suspeitos que devem responder por tráfico de drogas serão encaminhados à Polícia Federal juntamente com o veículo onde devem ser ouvidos pelo delegado.

 

Leia também:  Idoso de 79 anos é morto com tiro no rosto e filha é baleada durante tentativa de assalto

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.