Velocímetro travou em 90km - Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Velocímetro travou em 90km – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste

Um grave acidente aconteceu em Primavera do Leste nesta tarde de sábado (17), na BR 070 saída para Barra do Garças por volta das 17:35,  testemunhas relataram a nossa  reportagem do Site AGORAMT  que  o motociclista  que sequia sentido ao centro da  cidade estava  em alta velocidade   quando acabou se chocando na traseira de  uma caminhonete  que trafegava  no mesmo sentido.

O velocímetro que foi arrancado durante a batida, marcava  90km por hora. Ele foi achado no chão há alguns metros  do local da colisão.

Com a  batida  o motociclista  ficou ferido, Joabes Gonzaga da Silva de 37 anos, foi socorrido pela equipe  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para  o setor de urgência e emergência  do Pronto Atendimento Municipal da cidade  (PAM).

Leia também:  Vítima tenta impedir assalto e é agredida por criminosos

A  equipe  que  atendeu a vítima disse que Joabes  estava visivelmente alcoolizado e  teve ferimentos no nariz uma possível fratura  além de lesões no braço direito.

A frente da moto ficou danificada, a Policia  Militar  fez  orientação no trânsito  que ficou lento por alguns minutos na BR 070, até a chegada da Policia  Rodoviária  Federal para o registro de ocorrência. O motorista da  caminhonete não teve ferimentos.

A motocicleta  e  a caminhonete  foram retiradas  da pista e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Motociclista ficou ferido e a outra vítima nada teve - Foto:  José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Motociclista ficou ferido e a outra vítima nada teve – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.