Policiais em trabalho pelas ruas - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Policiais em trabalho pelas ruas – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

A manhã desta quinta-feira (15) foi bastante movimentada em Primavera do Leste por conta de furtos e roubos. Um cliente de um banco   foi alvo dos ladrões após sair da agencia, ele foi abordado por um elemento que estava de posse de uma arma de fogo. A vítima foi ameaçada e obrigada a entregar todo dinheiro cerca de três mil reais em cédulas, logo em seguida o assaltante foi embora em uma moto CB 300.

Ladrões também aproveitaram a ausência dos proprietários de uma residência e arrombaram o local, vários pertences das vítimas como roupas calçados, perfumes, joias e dinheiro foram levados, a ação gerou prejuízo de mais de R$20 mil.

Um homem suspeito de realizar estupros na cidade também foi detido para averiguação, uma vez que três mulheres foram vítimas do suspeito que age com violência, o suspeito é frio e cauteloso segundo a polícia. Ele foi levado à Delegacia para reconhecimento.

Leia também:  Dupla é presa por embriaguez ao volante e tráfico de drogas

Uma família foi rendida em uma residência durante a madrugada em um bairro nobre da cidade.  Quatro pessoas foram vítimas dos assaltantes que estavam de posse de armas de fogo, os ladrões conseguiram levar dois veículos e objetos da casa, porém os veículos foram recuperados pela Polícia Civil.

Um assalto seguido de tentativa de estupro contra uma mulher de 30 anos também foi registrado nesta manhã na região da Toca do Jacaré, de acordo com a polícia eram três elementos que fugiram logo depois sentido a Poxoréu.

A Polícia investiga os casos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.