Local onde aconteceu a tentativa de homicídio - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Local onde aconteceu a tentativa de homicídio – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Uma guarnição da PM foi chamada após um homem dar entrada no Pronto Atendimento   da cidade na tarde deste domingo (18) por volta das 13h, Elessandro Fernandes França, 28 anos, foi esfaqueado quando estava em uma residência localizada no Bairro Primavera II. Segundo testemunhas a vítima estava participando de um almoço na casa do patrão quando um colega de trabalho, aparentemente sem motivo, acabou desferindo golpes de faca contra a vítima e fugiu depois.

Outro caso de tentativa aconteceu também na tarde de ontem (18) por volta das 15h na praça de eventos ao lado da estátua do Padroeiro da cidade, São Cristóvão. Segundo informações de testemunhas, a vítima trata-se de um morador de rua que estava dormindo quando foi atacado, Agenor Nascimento de Oliveira, o mesmo foi agredido a pauladas na cabeça por um colega de rua.

Leia também:  Dupla invade residência e rouba funcionária no Jardim Santa Marta

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento, o mesmo teve fraturas na cabeça e deve continuar hospitalizado.  O acusado Leandro de Lima Cavalcante foi preso em flagrante pela Policia Militar.

Durante a noite, outro morador de rua também foi atacado   após arrancar parte de uma fiação, atrapalhando a apresentação de um show na pista de caminhada. O baile foi cancelado e algumas pessoas   ainda não identificadas agrediram o morador de rua com socos e pontapés, depois o empurraram contra um veículo e ele acabou sendo atropelado.

A vítima estava sem documentos e foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Atendimento, o mesmo apresentava ferimentos no rosto e perdeu muito sangue no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.