explosaoA agência bancária do Bradesco de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) foi invadida na madrugada desta segunda-feira (12). Os suspeitos explodiram o caixa eletrônico e fugiram.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o explosivo teria sido instalado no caixa cinco. A explosão atingiu   outros caixas ao lado e toda estrutura predial da agência. Os ladrões não tiveram êxito na ação criminosa e não houve subtração de cédulas.

A polícia   informou que a Agência não possui circuito interno de TV e as portas não possuem travas o que teria facilitado a ação dos bandidos.

Imagens do sistema de monitoramento gravaram imagens  de um suspeito deixando o local em uma motocicleta segundos antes da explosão, o material será analisado pela Polícia Civil.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial
O atendimento permanece suspenso - Foto: José Antônio
O atendimento permanece suspenso – Foto: José Antônio

O atendimento permanece suspenso.

OUTROS CASOS

Ano passado outros dois ataques foram registrados na agência. Em uma das ações os bandidos fizeram um buraco na parede e conseguiram abrir os caixas com facilidade. O furto milionário ainda está sendo investigado. No final de 2014 uma explosão também chamou atenção da polícia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.