Agora MT Cidades Primavera do Leste PRIMAVERA | Josafá Martins é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores...
PRIMAVERA DO LESTE

PRIMAVERA | Josafá Martins é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores

Fonte: Por José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
VIA

Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Solenidade posse realizada na manhã desta quinta – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

O 1º dia do ano foi de movimentação na Câmara Municipal de Primavera do Leste (MT). A manhã desta quinta-feira (1º) foi marcada pela solenidade de posse do novo presidente da Casa, Josafá Martins. Eleito com chapa única e por unanimidade, a gestão do novo presidente será de 2015/2016.

Durante a posse, que contou com a presença de vereadores, autoridades políticas e sociedade civil, Josafá Martins, emocionado disse estar empenhado em ajudar a população.

“Estou preparado para fazer o meu trabalho, muitos tem me criticado, mas irei fazer aquilo que está ao meu alcance, projetos para beneficiar a população serão realizados e a minha gestão será bem diferente da outra,” declarou o presidente.

Emocionado, o vereador disse que este é um momento importante em sua vida e que após batalhar por uma oportunidade na politica, se sente feliz em estar a frente de uma grande responsabilidade.

Natural do município de Benedito Leite (MA), Josafá Martins Barbosa, 44 anos, mora em Primavera do Leste há 8 anos. Atualmente é estudante de direito e está no 2º mandato como vereador.

O vereador Weliton Rosa Campos foi empossado vice- presidente da Casa e elogiou o trabalho desenvolvido pelo ex- presidente Estaniel Pascoal durante o mandato.

O vereador Estaniel Pascoal não compareceu a sessão solene devido a problemas de saúde.

O prefeito Erico Piana, que está de recesso por 30 dias, também participou da solenidade e fez um pedido ao novo presidente e a nova mesa diretora. Para ele, a agilidade na avaliação dos projetos evita prejuízos e beneficia a população.

Na oportunidade, o vice prefeito, Eraldo Fortes foi empossado como prefeito pelo período de 30 dias. Ele disse que vai continuar os trabalhos que já vinham sendo realizados e que a prioridade é a educação e saúde.

SAIBA QUAIS VEREADORES COMPÕEM A MESA DIRETORA:

Vice Presidente da mesa diretora vereador – Irineu Junior

Primeiro sec. Da Câmara Municipal, vereador – Valdecir da Silva

Segundo sec. Vereador – Leonardo Bortolin

Terceiro sec. Da Câmara, vereadora Marli Inês Martins

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas