A Polícia Militar (PM) prendeu três jovens e apreendeu um menor de 17 anos por porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (13), no Jardim Santa Marta em Rondonópolis. Com eles foram encontradas duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, ambas municiadas.

De acordo com a polícia, os suspeitos Witor Hugo Dantas, 22 anos, Diogo Ferreira Isaías, 18 anos, Luiz Felipe Perine Sabião, 20 anos e o menor de 17 anos, F.M.A.S estavam embaixo de uma árvore próximo a uma padaria quando foram vistos pela guarnição. Ao perceber a presença da viatura, Witor Dantas teria arremessado um capacete em um matagal localizado ao lado do estabelecimento comercial.

Leia também:  Após abordagem, trio é detido e PM localiza munições e armas na Vila São José

Após realizar a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, os policiais deslocaram até o terreno e encontraram o capacete com as duas armas realizando a detenção dos indivíduos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os acusados alegaram aos policiais que estavam no local para negociar as armas. Ao revistar o celular dos suspeitos foram encontradas fotos deles com armas e dinheiro, em uma das imagens, Diogo Ferreira Isaías, aparece utilizando uma máscara preta para esconder o rosto usada geralmente em roubos.

Segundo a PM, o suspeito Witor Hugo Dantas, já possui passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça de morte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delagcia de Polícia para as devidas providências. As fotos não foram divulgadas pela Polícia.

Leia também:  Traficante é presa em flagrante com droga no sutiã
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.