Acusados foram levados para a 1ª DP - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Acusados foram levados para a 1ª DP – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Fabiano Alves Moreira, 19 anos, Isaias da Silva Souza, 19 anos, e dois menores de 16 e 17 anos foram detidos, na madrugada deste domingo (25), por serem suspeitos em assaltos que ocorreram em Rondonópolis. Após denúncias de que a quadrilha estaria em um veículo Fusion, a polícia os localizaram e fizeram o acompanhamento, até o momento em que o motorista do veículo foi tentar virar na contramão na rua Otavio Pitaluga, bairro Monte Líbano, e acabou batendo em um muro.

A pessoa que estava dirigindo identificada apenas como Antônio, conseguiu fugir após a colisão, já os outros quatro foram capturados pela Polícia. Todos foram identificados pelas vítimas, inclusive afirmaram que havia uma quinta pessoa no momento dos roubos.

Leia também:  Trio encapuzado invade residência e rende casal durante assalto
Carro usado na fuga dos suspeitos - Foto: Messias Filho / AGORA MT
Carro usado na fuga dos suspeitos – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Para as vítimas quem estava com a arma em punho no momento do crime era um dos menores e que foi ele que deu coronhadas na cabeça das vítimas.

Os acusados informaram que o revólver foi lançado pela janela durante a fuga. A arma foi localizada por um homem, próximo a escola Rosalino, na manhã deste domingo (25). Ao ver o objeto, ele entrou em contato com a Polícia.

A quadrilha foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.