As duas equipes que participam do campeonato mato-grossense de futebol profissional estreiam neste domingo (01) no estádio Luthero Lopes.

Rondonópolis Esporte Clube (REC) e União Esporte Clube vão a campo para a primeira partida já medindo forças para apresentar às suas respectivas torcidas, quem terá mais chance este ano.

No centro de treinamento da Boca do Leão (REC) o técnico Gilberto Lima Papagaio, já tem a equipe definida para o clássico, que entra em campo com a seguinte formação: Naldo, Maicon, Marcelo, Klézio, e Bruninho; Sandrinho, Bruno Guerreiro, Danilo e Calado; Buiu e Paulo Henrique.

Apesar de já ter a equipe em mente o técnico Papagaio, ainda depende do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID) para confirmação da equipe que vai ao campo.

Leia também:  União pode enfrentar o Vila pela série D do brasileiro

Já pela equipe colorada a preocupação do técnico José Macena também é com o BID, isso porque, o meio campista Gilson, os zagueiros Márcio Leandro e Eduardo Praes, além do terceiro goleiro, o paraguaio Juan, ainda não haviam aparecido como inscritos no União.

Contando com a inscrição dos atletas José Macena, também já tem em mente a provável escalação deste domingo, Eddi; Éderson, Evandro Pará, Mendes e Romarinho; Diego Borges, Paulo Leomar, Fabrício e Luiz Miguel; William e Ariel.

REC e União se enfrentam neste domingo às 19h no Luthero Lopes. Os ingressos para partida serão vendidos a R$20 a inteira e R$ 10 a meia entrada.

SORTEIO

A diretoria do REC em parceira com o site AGORA MT, vai sortear neste domingo três pares de ingresso para o jogo. Para participar da promoção acesse a fan page do AGORA MT clique aqui e saiba mais detalhes.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.