Os trabalhos de recuperação devem ser concluídos entre 5 a 7 dias - Foto: Divulgação / PRF
Os trabalhos de recuperação devem ser concluídos entre 5 a 7 dias – Foto: Divulgação / PRF

O trecho onde houve desmoronamento da pista na BR-364 deve ficar interditada de 5 a 7 dias, até seja feita a recuperação no trecho entre Juscimeira (MT) e o distrito de Santa Elvira. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso (DNIT/MT), os engenheiros e as máquinas já estão no local para realizar o trabalho necessário que consiste em recuperar o aterro com material de rocha detonada.

A queda barreira ocorreu na madrugada de ontem (1º), no km 245 da rodovia e formou uma cratera de 15 metros de altura por 20 metros de comprimento.

De acordo com o inspetor da PRF, Luiz Carlos, uma carreta bloqueou um desvio que estava sendo usado em uma estrada próximo as águas quentes. Ele acredita que na manhã deste sábado (3), a pista deve ser liberada apenas para travessia de carros de passeio.

Leia também:  Paranatinga e Juscimeira recebem Ações Integradas de Cidadanias
O desvio usado pelos motoristas acabou bloqueado por uma carreta - Foto: Divulgação / PRF
O desvio usado pelos motoristas acabou bloqueado por uma carreta – Foto: Divulgação / PRF

A orientação da PRF é que os motoristas que precisam passar pela região é para usem a MT-140, passando por Campo Verde, depois pela BR-070 sigam até Primavera do Leste, em seguida pela MT 130 em Poxoréu até chegar em Rondonópolis, ou o inverso caso sigam no sentido contrário.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.