A revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão já tem nova data para acontecer. O duelo, acertado verbalmente entre os lutadores, é planejado pelo Ultimate para ser uma das principais lutas do UFC 186, no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá, segundo apurou o Combate.com junto a fontes próximas à organização. O telejornal oficial do Ultimate, “UFC Tonight”, foi o primeiro a veicular a informação

TJ Dillashaw e Renan Barão se enfrentaram pela primeira vez em maio do ano passado, no UFC 173, em Las Vegas. Na época, Barão era o campeão dos pesos-galos e defendia uma invencibilidade de nove anos, mas foi dominado por Dillashaw e nocauteado no quinto round. Uma revanche imediata foi marcada para o UFC 177, em agosto, mas o brasileiro passou mal durante o corte de peso e foi forçado a desistir do combate na véspera do evento. O americano enfrentou Joe Soto, promovido do card preliminar à luta principal de última hora, e venceu novamente por nocaute no quinto e último round.

Leia também:  Estreia de Pelé pela seleção brasileira completa 60 anos

Renan Barão voltou a lutar em 20 de dezembro, no “UFC: Machida x Dollaway”, em Barueri, e derrotou o canadense Mitch Gagnon por finalização no terceiro round. Dominick Cruz, outro ex-campeão da categoria, e Raphael Assunção, vindo de uma sequência de sete vitórias, eram outros candidatos à próxima luta contra Dillashaw, mas ambos sofreram lesões em dezembro e foram descartados, o que abriu caminho para a revanche entre o atual campeão e Barão.

Ainda segundo o “UFC Tonight”, outra luta que está nos planos do Ultimate para o evento em Montreal colocaria o brasileiro Fábio Maldonado frente a frente com o ex-campeão dos pesos-meio-pesados Quinton “Rampage” Jackson, que anunciou recentemente seu retorno à organização após cerca de um ano e meio na companhia rival Bellator. Maldonado vem pedindo pelo confronto há anos e, saído de uma vitória sobre Hans Stringer no último UFC Rio, em outubro passado, pode enfim receber sua chance.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.