Agora MT Esportes Artes Marciais Sam Sicilia pede luta contra Charles do Bronx
ARTES MARCIAIS

Sam Sicilia pede luta contra Charles do Bronx

Da redação com Globo Esporte
VIA

Em sua primeira atuação pelo UFC no card principal, Sam Sicilia deixou ótima impressão. O lutador nocauteou no sábado, em Estocolmo, na Suécia, o anfitrião Akira Corassani, no primeiro round. E se engana quem pensa que o atleta está pensando em descansar. Isto porque ele vislumbra um duelo com o brasileiro Charles do Bronx.

– Eu gostaria de enfrentar o Charles Oliveira. Eu normalmente não gosto de escolher adversários, mas tenho de começar uma sequência de vitórias e acho que posso começar com ele. Quero ascender, está na minha hora de permanecer no card principal – declarou Sicilia.

O americano, na contra-mão de boa parte dos atletas, não se importa em atuar fora do seu próprio país e, inclusive, aprovou o evento na capital sueca.

– As pessoas me perguntam se é uma coisa ruim lutar no exterior. Eu adoro. Lutei no Brasil, no Japão… A Suécia é incrível.

Finalizado por Katsunori Kikuno, em setembro do ano passado, Sicilia conseguiu iniciar 2015 com um resultado positivo. Charles do Bronx, que está em sua alça de mira, atravessa ótima fase no peso-pena e soma três vitórias consecutivas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas