Secretário Roberto Carlos Correa de Carvalho - Foto: assessoria
Secretário Roberto Carlos Correa de Carvalho – Foto: assessoria

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo informa que a partir da segunda-feira (2 de fevereiro) estão novamente abertas as inscrições para casas do Residencial André Maggi. As inscrições devem ser feitas das 12 às 17h na Secretaria e seguem por 10 dias.

A abertura para novas inscrições atende uma solicitação da Caixa Econômica Federal – CEF, pois alguns nomes de pessoas cadastradas foram negados porque estas possuíam restrições para o acesso ao programa Compra Direta.

O secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho, explica que podem procurar a Pasta para a inscrição pessoas que possuem salários entre R$ 1,6 mil a R$ 3 mil, que não tenham restrições de crédito junto ao Serasa ou SPC e que não possuem imóveis e também não receberam casas de qualquer programa habitacional.

Leia também:  Santa Casa | Rondonópolis é a 2ª cidade no MT a realizar cirurgias cardíacas

A previsão de entrega das casas é para o mês de março, tão logo se encerrem as inscrições e a análise da CEF.

“É importante ressaltar que a CEF está ligando para alguns inscritos para solicitar documentos que porventura faltaram no envio para a CEF”, destaca o secretário.

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo está localizada na Avenida Marechal Dutra, número 1899, centro, logo após o Atacadão.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.