Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nasceu nesta quinta-feira (29) o segundo filho de Shakira e do jogador Gérard Piqué. A informação foi confimada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo. De acordo com a publicação, a criança veio ao mundo por meio de uma cesariana.

A cantora colombiana deu entrada no Hospital Quirón Teknon, em Barcelona, por volta das 19h (horário local), e chegou ao local tentando evitar os fotógrafos.

De acordo com a publicação, o casal insistirá em ainda ter uma menina. O Clarín da Argentina disse que o menino vai se chamar Sasha Piqué Mebarak.

Shakira e o jogador também já são os pais do pequeno Milan, de dois anos.

O casal fez, recentemente, um chá de bebê beneficente para ajudar crianças do mundo todo e comemorar a chegada do filho caçula.

Leia também:  Sem crise criativa, Tribalistas voltam com álbum 'easy' para gente feliz

Esta foi a segunda vez que Piqué e Shakira realizam um evento deste tipo. Quando esperavam por Milan, também o fizeram. A iniciativa, que contou com a parceria da Unicef, funcionou de uma maneira diferente da tradicional.

O casal fez uma lista de presentes com itens como cobertores, vacinas e kits de primeiros socorros, entre outros, e qualquer pessoa poderia contribuir com a campanha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.