O estudante foi rendido pelos criminosos quando saia de um bar, em Sinop - Foto: Reprodução
O estudante foi rendido pelos criminosos quando saia de um bar, em Sinop – Foto: Reprodução

Kenia Cnachiro Dias, 21 anos, foi presa ontem (19) pela Polícia Civil, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (MT). A jovem que é casada com Márcio Batista, 30 anos, um dos envolvidos no latrocínio do estudante de medicina Eric Francio Severo, é suspeita de dar apoio ao marido na ação criminosa. A prisão preventiva foi decretada pela juíza criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos.

A jovem chegou a ser detida com a caminhonete roubada de Eric, logo após a prisão de Márcio Batista, em Campo Grande (MS), mas foi liberada após prestar esclarecimentos.

Entenda o caso

O jovem Eric Francio Severo, 21 anos saia de um bar na região central do município de Sinop, quando foi rendido por Márcio Batista e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25 anos. Na ocasião, o estudante estava na caminhonete do pai, o advogado Leonildo Severo, a qual foi tomada pelos suspeitos.

Leia também:  Bebê é atropelado por menino de 11 anos em comunidade rural de MT

Eles seguiram com o veículo e o estudante para uma região de mata, em Lucas do Rio Verde, onde executaram o rapaz. De lá, os suspeitos seguiram para Campo Grande, com o intuito de levar a caminhonete para o Paraguai, onde foram abordados e presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163.

Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram o crime e revelaram que a caminhonete havia sido encomendada por dois presidiários, em São Paulo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.