Foto: reprodução
Foto: reprodução

Tati Quebra Barraco está de novo na pista. A cantora lançou no fim de 2014 o disco Se Liberta, que dá início a uma nova fase na carreira.

Agora, ela está mais pop e flerta com a sonoridade que proporcionou sucesso a nomes como Anitta, Valesca e Ludmilla. Mas Tati garante que não perdeu as raízes.

— Não tem essa de me achar uma cantora pop. Sou MC e vou continuar fazendo show escrachado, que é isso que o público gosta. Mas no CD arrisquei um pouco. Chamei o Péricles e o Catra para participar e experimentei novos ritmos.

O disco resultou também no primeiro clipe que a funkeira gravou na carreira. A música escolhida é Se Liberta, que mostra bem como Tati deu uma repaginada no perfil das músicas. Com uma produção simples, o vídeo traz basicamente a cantora em festas e baladas. Ela afirmou que não quer gravar clipes ostentando nenhum item que não possa comprar e tenta fugir dessa mania dos funkeiros atuais.

Leia também:  Lynyrd Skynyrd processa ex-baterista por planejar filme sobre banda

— Tá tudo errado. Tem gente que grava vídeo com carrão e cordão de ouro que nem são deles. Tá cheio de funkeiro morando de aluguel e bancando o milionário. Eu sou pé no chão. Não gosto de parecer deslumbrada.

A simplicidade com que lida com a fama sempre foi uma marca registrada da funkeira. Mesmo tendo saído da Cidade de Deus para morar em Jacarepágua, Tati sempre visita a comunidade, onde mantém amigos. É lá também que ela tem contato com fãs e o que tem acontecido de novo no funk.

— Não dá para esquecer as origens. Nunca sabemos o dia de amanhã. Já vi gente que desprezou a favela e depois voltou pra lá com o rabo entre as pernas.

Leia também:  Vitor Matos e Guilherme | "Conquistamos tudo com o nosso esforço e ainda bem que tem dado certo"

Apesar da humildade de Tati nesse aspecto, a cantora não mostra nenhum receio em afirmar que 2014 é o ano em que ela quer conquistar o mundo. E não é exagero. Com o novo trabalho, a cantora tem como meta tocar no exterior e em cidades brasileiras onde ela nunca pisou antes.

— Tem gente que pensou que eu estivesse sumida. Continuo fazendo sucesso. E quero mais. Enquanto isso, tem gente que não sai dos programas de TV e não faz nem show.

Com a auto-estime em dia, a cantora também afirma que, se surgir convite, quer posar nua em 2015. Ex-viciada em cirurgias plásticas, Tati diz que está há dois anos sem se submeter a intervenções corporais, mas ainda assim está satisfeita com a forma atual.

Leia também:  Hayane e Vinícius | Casados na vida e na música

— Não faço dieta, porque isso é coisa de rico que tem dinheiro para comprar alimentos saudáveis e cozinheira para preparar. E também tem outra: trabalho com a voz e não com o corpo, então não importa se eu estiver com alguns quilinhos a mais. Se surgir um convite para posar nua, penso em encarar uma dieta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.