Vilmar de Oliveira - Foto: assessoria
Vilmar de Oliveira – Foto: assessoria

A equipe técnica da Secretaria de Receita de Rondonópolis informa que já foi gerada a taxa de alvará de licença e funcionamento e do Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN autônomo, para o exercício de 2015. O gerente do Departamento de Administração Tributária e Fiscal do Município, Vilmar Souza de Oliveira, explica que para os estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços com cadastro de contribuinte e responsável técnico, a guia vai ser encaminhada aos escritórios dos contadores ou por e-mail.

Profissionais que atuam como taxistas e mototaxistas devem retirar a guia da taxa do alvará de licença e funcionamento e do ISSQN na Secretaria de Transporte Trânsito do Município – Setrat. A certidão de tempo de serviço de serviço também é obtida naquela Pasta. Vilmar de Oliveira orienta aos profissionais liberais que desejam receber as guias por e-mail para encaminhar o endereço eletrônico para [email protected] e [email protected]

Leia também:  Moradores da região Alfredo de Castro ficam sem energia após carro bater em poste

Vilmar de Oliveira alerta também que os empresários com estabelecimentos comerciais que necessitam do licenciamento ambiental e sanitário para providenciar os documentos junto à Secretaria de Meio Ambiente e à Secretaria de Saúde, no Núcleo de Vigilância Sanitária. As licenças são necessárias para obter o alvará de 2015.

Os contribuintes podem verificar quais as atividades precisam apresentar licenciamento ambiental e sanitário no site oficial da prefeitura, no endereço www.rondonopolis.mt.gov.br. Mais informações podem ser obtidas também junto ao Núcleo de Licenciamento Econômico, de segunda a sexta-feira, no período das 12 às 18 horas, e pelo telefone (66) 3411.3551.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.