Agora MT Variedades Cinema e TV Atriz que faz tratamento contra o câncer posta foto e ganha apoio
CINEMA E TV

Atriz que faz tratamento contra o câncer posta foto e ganha apoio

Da redação com Terra
VIA

Bete LagoA atriz Betty Lago, que luta contra um câncer na vesícula, buscou apoio nos fãs do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (26). Ela postou uma foto somente do rosto com a cabeça raspada e agradeceu os comentários do público.

“Cabeça arrasada! #cabeça #arrasada #mente #entrandonasuamente #minhacabeça #estanoite #olhos #forma #nua. VCS SÃO INCRÍVEIS COM SEUS COMENTÁRIOS CHEIOS DE LUZ E FORÇA. OBRIGADA!!!!”, escreveu na legenda.

Muitas pessoas usaram o espaço na rede social para compartilhar energias positivas com a atriz de 59 anos. Bete Lago1“Juntos somos mais fortes, a beleza está em sua ações @bettylago. Muitas energias positivas”, disse um.

“Coragem, lindona!”, “Sempre diva! Life is attitude! Força @bettylago , estamos na torcida!”, “Força e fé para todos os dias e não desista do seu caminho!”, “Tá gata!”, Linda de qualquer jeito. ❤️ tudo dará certo”, foram outros comentários publicados.

Em uma troca de mensagens, Betty explicou o motivo da foto. “Resolvi sair sem chapéu ó só”. Devido ao tratamento, a atriz perdeu o cabelo há alguns meses e chegou a dizer em entrevista que este foi um dos momentos mais difíceis da batalha contra o câncer. Em foto de janeiro, ela comemorou estar recuperando os fios.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas