Com a colisão, a frente dos dois automóveis ficou destruída - Foto: Gilvan Melo / Rádio Pioneira - reprodução
Com a colisão, a frente dos dois automóveis ficou destruída – Foto: Gilvan Melo / Rádio Pioneira – reprodução

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma picape na tarde desta terça-feira (10) na MT-358, em Tangará da Serra. O motorista do veículo Corolla, Itamar José Martins, 45 anos morreu na hora, já os ocupantes da picape Pajero, o ex-secretário municipal, Celso Manoel de Lima, 58 anos e o passageiro, Aleandres de Almeida Souza, 29 anos, ficaram feridos. Com a colisão, à frente dos dois carros ficou destruída.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Itamar seguia do Distrito de Progresso para a cidade de Tangará da Serra, quando supostamente teria tentado fazer uma ultrapassagem em local indevido e acabou colidindo contra a picape que seguia no sentido contrário da rodovia.  Com o acidente, as vítimas ficaram presas as ferragens.

Leia também:  Assaltante finge ser cliente e rouba comércio em Rondonópolis

A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local do acidente, cerca de 10 quilômetros da cidade.

As vítimas que estavam na picape Pajero, o motorista Celso e o passageiro Aleandres, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Técnica foi acionada e compareceu no local para apurar e acompanhar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.