Uma adolescente de 13 anos e um homem de 33 foram assassinados durante uma festa em uma casa no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22), após um desentendimento entre uma das vítimas e o suspeito do crime, de 18 anos.

De acordo com informações as Polícia Militar (PM) a adolescente estava atrás do alvo do criminoso e foi atingida acidentalmente com um tiro na cabeça enquanto o homem um tiro no peito.

Ainda conforme a PM o suspeito do crime estaria ‘mexendo’ com algumas mulheres que encontravam-se na festa de aniversário, o que teria incomodado a vítima de 33 anos. O homem tentou tirar satisfação com o suspeito e teria dado um tapa no rosto dele. Depois disso, o suspeito o esperou na porta da casa, que teria sido alugada para a festa, e quando a vítima saiu efetuou os disparos de arma de fogo. A adolescente estava atrás do suspeito e também foi atingida.

Leia também:  Marido é preso após manter esposa em cárcere privado e tentar matá-la com serra elétrica

As vítimas não foram encaminhadas para o Hospital e morreram no local. Após o duplo homicídio, os moradores atearam fogo no carro do suspeito e ele fugiu a pé do local do crime.

Conforme a PM, o homem que morreu tinha passagem por roubo e o suspeito tinha duas passagens criminais, também por roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.