A América Latina Logística (ALL), maior companhia ferroviária do país, está contratando 24 novos colaboradores para atuar em Mato Grosso. As oportunidades são para os municípios de Rondonópolis, Itiquira, Alto Taquari e Alto Araguaia. As exigências são que o candidato tenha concluído o ensino médio e possua vontade de aprender e crescer. Experiência não é pré-requisito, pois a ALL fornece treinamento.

Do total de vagas, 10 são para operador de produção (mecânica de vagões), profissional que auxilia os mecânicos de vagões e realiza revistamento de trens; e 01 para operador de produção (manobra), responsável por auxiliar maquinistas nas manobras do pátio (comunicação via sistema de rádio), mudança de chaves nas linhas, e conferência de vagões da composição. Em ambos os casos é exigido disponibilidade para atuar em escalas de revezamento (manhã, tarde e noite).

Leia também:  INSS convoca assegurados para reavaliação de benefícios, confira a lista

Ainda são oferecidas seis vagas para auxiliar de via permanente para fazer manutenção nas linhas férreas, rondas e conferir se as informações diagnosticadas pelas máquinas estão corretas e vice-versa; 01 para jovem aprendiz; duas para supervisor de operações; duas para técnico de operações; e duas para técnico administrativo financeiro.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de Participação nos Lucros e Resultado (PLR). Os interessados devem enviar currículo para [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.