Um camp classificado como perfeito, na academia Team Quest, deixou o lutador peso-médio Sam Alvey com a confiança alta. Adversário de Cezar Mutante no UFC neste domingo, em Porto Alegre, o americano está ciente do desafio que terá contra o pupilo de Vitor Belfort. E, pelo estilo de ambos, acredita em um duelo de alto nível.

– Cezar e eu faremos a melhor luta da noite. Talvez seja uma das melhores do ano. Não importa quanto tempo vai demorar para que eu tenha meu braço levantado, cada um dos espectadores se sentirá privilegiado pelo que faremos dentro do cage. Estou confiante porque treino em um dos melhores times do mundo e trabalhei bastante para isso – disse, em entrevista ao Combate.com, sem se intimidar com a torcida brasileira.

Leia também:  Reway estará em jogo das eliminatórias da Copa do Mundo

– Lutei no continente inteiro e todos iam contra mim, me vaiavam. Quando o árbitro levanta a minha mão no cage e vou para o vestiário, todos me aplaudem. Não estou com medo da torcida, luto para frente e estou ansioso para impressioná-los.

Na Team Quest, Alvey contou com o apoio de Dan Henderson, ex-campeão do Pride e do Strikeforce. Para ele, o veterano é muito mais do que um companheiro de treinos.

– Dan é um grande amigo e faz o possível para ser amigos de todos da equipe. Ele ajuda imensamente na minha carreira e também faço o possível para ajudá-lo. A Team Quest é uma equipe de lutadores e amigos. Dan é um dos meus técnicos, assistiu às lutas do Mutante, estudamos o jogo dele juntos e viemos com uma estratégia. Ele simulou o Mutante o máximo que pôde – contou.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

Participante da 16ª temporada do TUF, Alvey faturou sua primeira e única vitória no Ultimate em sua última luta, ao nocautear Dylan Andrews no primeiro round. Mutante, por sua vez, bateu Andrew Craig por decisão unânime dos jurados em sua última apresentação.

O Combate transmite o “UFC: Pezão x Hunt” ao vivo neste domingo a partir de 18h40 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real. No sábado, canal e site exibem em vídeo ao vivo a pesagem oficial, a partir de 15h45. Confira o card completo:

UFC: Pezão x Mir
22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Frank Mir
Peso-leve: Edson Barboza x Michael Johnson
Peso-médio: Cezar Mutante x Sam Alvey
Peso-leve: Adriano Martins x Rustam Khabilov
Peso-galo: Iuri Marajó x Frankie Saenz
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Jéssica Andrade x Marion Reneau
Peso-meio-médio: William Patolino x Matt Dwyer
Peso-pena: Tiago Trator x Mike de la Torre
Peso-meio-médio: Wendel Negão x TJ Waldburger
Peso-galo: Douglas D’Silva x Cody Gibson
Peso-leve: Ivan Batman x Josh Shockley

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.