Ambulância abandonada - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Ambulância abandonada – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Parada desde 2011 por problemas de suspensão, a ambulância do município de Poxoréu que atendia a população de Jarudore, continua abandonada e sem previsão de conserto. Conforme o Site AGORA MT já divulgou, o veículo ficou por dois anos nos fundos de uma oficina em Rondonópolis e no ano passado, acabou indo para outra mecânica na mesma cidade.

LEIA MAIS – Ambulância abandonada há anos é o reflexo da saúde pública em Poxoréu

A promessa da Prefeitura Municipal de Poxoréu, era que dessa vez a ambulância seria logo arrumada e entregue para uso da população, mas aparentemente isso deve demorar a acontecer, uma vez que o veículo continua novamente abandonado há cinco meses, exposto a sol, chuva e vândalos, em uma rua lateral ao lado da mecânica.

Leia também:  Vereador Thiago Silva participa da 3 ª Feciti e defende criação de Parque Tecnológico

VEJA AQUI FOTOS

Enquanto o tempo passa, mais problemas aparecem na ambulância. Quando encostada em 2011, o defeito era apenas de suspensão. Hoje o veículo está deteriorado. Os bancos estão rasgados, lanternas e maçanetas quebradas, além da pintura fosca e da ferrugem que já ocupa boa parte da lata, o que a deixa imprópria para uso.

MECÂNICA

O proprietário da oficina, informou a reportagem que até hoje (23), nunca teve nenhuma resposta da Prefeitura de Poxoréu.

“Já pedi para tirar esse carro daqui, porque eu estou até agora esperando as peças que eles ficaram de enviar, e o dinheiro do conserto”, afirmou o empresário.

OUTRO LADO

A reportagem por várias vezes tentou entrar em contato com o assessor Reinaldo Sol, porém o mesmo não deu retorno. Já o secretário municipal de Saúde, não foi localizado.

Leia também:  Getúlio deixa cargo e Bortolin assume prefeitura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.