O total de 16 cidades do estado de Mato Grosso – MT da região do Araguaia ficaram sem energia elétrica durante mais de 15 horas nesta segunda-feira (23). Uma forte chuva provocou a queda de quatro torres da linha de alta tensão e com isso 54 mil unidades consumidoras tiveram o fornecimento suspenso. As cidades voltaram a ter o fornecimento restabelecido ainda no fim da noite de ontem (23).

Conforme informações da concessionária de energia elétrica de MT, uma das torres foi derrubada pelo vento forte, provocando a queda de mais três estruturas próximas.

Alguns estabelecimentos e órgãos públicos das cidades sentiram os reflexos da falta energia elétrica na região suspendendo os trabalhos no período.

Leia também:  Varzea Grande | PM apreende 244 quilos de maconha e prende duas mulheres

Ainda conforme a concessionária, os técnicos trabalharam durante todo o dia para poder resolver o problema nas linhas e recolocar as torres.

CONFIRA OS MUNICÍPIOS AFETADOS

Nova Xavantina, Nova Nazaré, Alto Boa Vista, Ribeirão Cascalheira, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Confresa, Vila Rica, Bom Jesus do Araguaia, Luciara, São Félix do Araguaia, Canabrava do Norte, Santa Terezinha, Porto Alegre do Norte e regiões rurais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.