material preso com traficantesDois traficantes foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Araputanga, na segunda-feira (16), em operação com objetivo de garantir segurança para a população durante o Carnaval de 2015.

Os acusados, Vanderlei Mateus da Costa, 21, conhecido como “Jhow”, e Fabio Pereira da Silva Prado, 28, conhecido como “Poconé”, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado de polícia, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, os dois suspeitos eram investigados pela Polícia Civil há 7 meses.

“A dupla foi surpreendida pelos investigadores em uma residência situada no bairro Jardim do Braz, local chamado na região como boca de fumo de Jhow”, disse o delegado.

Leia também:  Motorista do Uber é agredido por taxistas, mesmo não sendo culpado por acidente

Durante buscas na casa foram apreendidas várias trouxinhas de cocaína, uma pedra grande do mesmo entorpecente, aparelhos de celular, relógio, correntes, tênis, ventilador, e uma motocicleta deixada como pagamento por um usuário de drogas.

Diante do flagrante, Vanderlei e Fabio, foram autuados por associação e tráfico de drogas.

Os dois estão recolhidos na Cadeia Pública local.

A operação faz parte da operação “Actio Auctoritatis”, da Polícia Judiciária Civil, e operação “Interior Seguro”, que integra o macro operação “Impacto”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.