Dinheiro também foi apreendido - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Dinheiro também foi apreendido – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um jovem de 21 anos, foi preso pela guarnição da Força Tática, após ser flagrado pilotando uma moto com placa fria, contudo, a situação do rapaz se agravou depois que a polícia encontrou no celular do suspeito, uma foto dele segurando uma arma de fogo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), durante rondas no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

“Visualizamos dois suspeitos em uma motocicleta e percebemos que o garupa tinha grande volume na cintura aparentando ser um revólver. Após revista nada foi encontrado, mas durante checagem foi descoberto que a moto Honda Biz de cor azul estava com a placa adulterada”, explica o sub-comandante da Força Tática, tenente Leocardio.

Leia também:  Carga de algodão pega fogo e assusta motorista de carreta em Rondonópolis

Já na delegacia, o suspeito Rivelino Souza Fagundes, 21 anos, apresentou o documento da motocicleta, onde o chassi foi confirmado. E ao visualizar uma foto no celular dele, que indicava a presença de uma possível arma de fogo, os policiais foram até a casa do mesmo localizada no Granville.

“Lá com autorização da mãe de Rivelino fizemos a revista. Não localizamos a arma da foto, mas em contra partida, um rifle calibre 22 foi encontrado”, pontua Leocardio.

Agora o suspeito Rivelino Souza Fagundes, deve responder por posse ilegal de arma de fogo e adulteração sinal de identificação de veículo automotor. Ele não possuía passagens pela polícia.

O outro suspeito foi liberado por não haver nenhum vínculo criminoso a ele.

Leia também:  Seis foragidos da Mata Grande são recapturados pelas Forças de Segurança em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.