Partida entre União e Cacerense - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Partida entre União e Cacerense – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Após quase quatro horas, a partida entre União e Cacerense, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-Grossense realizada no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, terminou em 1 a 1. A partida de futebol que normalmente duraria 90 minutos e mais acréscimos, durou 3h37 devido aos blecautes ocorrido na cidade.

Durante a partida, ocorreram três quedas de energia no estádio, sendo a 1ª no final da 1º tempo de jogo. A segunda interrupção de energia ocorreu na metade do 2º tempo e a 3º e último se deu aos 41 minutos, espantando os últimos torcedores que restavam no estádio. Dessa forma, o encerramento do jogo ocorreu aos 42 minutos.

O JOGO

O União começou o jogo já no ataque e aos 56 segundos do inicio da partida, o meio-campo Fabrício marcou o 1º gol da disputa. O empate do Cacerense veio aos 23 minutos do 1º tempo, com o gol de cabeça do zagueiro Joel.

Leia também:  Campeonato de futebol society acontece em zona rural de Rondonópolis

Com o empate de 1 a 1 cada time somou apenas um ponto na tabela, o União segue na 2ª posição do Grupo B, com quatro pontos, atrás apenas do líder Cuiabá. O Cacerense vem logo atrás com 2 pontos ocupando a 3ª colocação no grupo.

ESCALAÇÃO:

União: Eddi, Ederson, Pará, Mendes, Diego Borges, Jhonathan, Paulo Leomar (cartão amarelo), Fabrício, Willian, Luiz Miguel (Chocolate) e Romário. Banco: Alemão, Gabriel, Reinaldo, Bruno, kauan, Jorge e Chocolate. Técnico: José Macena.

Cacerense: Samir; Angelo, Joel (Jeferson), Rafael Diziba, Walter Júnior, Eduardo, Wesley, Didica, Lolo, Mário Portugal e Marciano. Banco: Hellyson Clayton, Gera Gato, Vinícius Pagé, Roger e Jeferson Silva. Técnico: Bel Freitas.

Partidas deste domingo (8)

Leia também:  Seleção brasileira fica no Grupo E estreando o primeiro jogo contra Suíça

Próximos Jogos

Poconé x Operário-MT
08/02/2015 17:00

Mixto x Sinop
08/02/2015 17:00

Rondonópolis x Dom Bosco
08/02/2015 20:00

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.