Um jovem, 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (11) no Jardim Sumaré, em Rondonópolis. Wesley Vieira de Jesus é acusado de roubar usando de força física uma corrente com um anel e uma aliança de uma mulher de 53 anos por volta das 13h30 de ontem, na Rua Otávio Pitaluga, região central da cidade. As joias foram avaliadas em R$ 2 mil.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após realizar o roubo e fugir, a vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta usada no crime e visualizar as características do suspeito.

Diante dos fatos, a polícia foi até a residência do acusado, onde o jovem foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Ainda na casa do suspeito foi encontrada a Honda Titan, cor preta, placa OAX4509, usada durante o roubo.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

O rapaz foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, onde posteriormente, a vítima fez o reconhecimento novamente do suspeito.

Ao ser interrogado, o suspeito alegou que estava trabalhando como servente de pedreiro no momento do roubo e que também não emprestou a moto para ninguém.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.