catsUm jovem de 18 anos morreu atropelado na tarde do último sábado (07) em Barra do Garças (397 Km de Rondonópolis). O rapaz foi atropelado por um veículo enquanto fazia uma manobra de motocicleta para estacionar e ir socorrer a irmã, que havia caído na rua ao andar de bicicleta, conforme explica a Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Foto do acidente ao lado/assessoria PRF)

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava conduzindo sua motocicleta na rua quando percebeu que a irmã caiu da bicicleta e se machucou. Em seguida, o jovem começou a manobrar a motocicleta em que estava para poder estacioná-la e ir ajudar a irmã caída no chão. Contudo, ao realizar a manobra, ele foi atingido por um veículo que trafegava no mesmo sentido.

Leia também:  Aeronave que levava piloto, mulher e filho é encontrada; diz FAB

A vítima foi atendida ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O carro que atropelou o rapaz era conduzido por uma jovem de 26 anos que deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.