Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação

A manhã de segunda-feira (09) foi bastante inusitada para os frequentadores do comércio popular da rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravaram as primeiras cenas de I Love Paraisópolis, a trama que substituirá Alto Astral no horário das 19h. No folhetim, Marquezine vive Marizete, uma jovem sonhadora e humilde, que mora na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Tatá, que inicialmente foi cotada para ser a protagonista, acabou ficando com o papel coadjuvante. Ela será Fernanda, a amiga “engraçadinha” de Marizete, e fará par romântico com Danton Mello.

Animada com as novidades, Bruna Marquezine se divertiu com bolhas de sabão. O público acompanhou toda a rotina de gravação e aproveitou para tirar fotos das atrizes, que tiveram de ralar para se concentrar em meio ao burburinho.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sonâmbula, Dalila invade o quarto de Nabucodonosor e é ameaçada
Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação

Escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, I Love Paraisópolis tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. No elenco estão ainda Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli e Alexandre Borges, entre outros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.