Agora MT Esportes Cacerense vence primeira no estadual e empurra o União para a lanterna
FUTEBOL

Cacerense vence primeira no estadual e empurra o União para a lanterna

Da redação com Globo Esporte
VIA

O Cacerense conquistou sua primeira vitória, batendo o União por 3 a 1 no estádio Geraldão diante de cerca de 600 torcedores. Time do técnico Adilson Baiano somou cinco pontos e subiu para a quarta colocação no grupo B, deixando o União na lanterna. A partida aconteceu na noite deste domingo, em Cáceres, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O União esboçou reação em alguns momentos da partida, mas  não conseguiu evitar a derrota na estreia do técnico Júlio César.

Na próxima rodada o União pega o Cuiabá no dia 01 de março, na Arena Pantanal. O Cacerense enfrenta o Rondonópolis também no dia 01 de março, no estádio Luthero Lopes.

O União começou a partida no ataque, mas a equipe do Cacerense reagiu rápido e partiu para o campo do adversário. Depois disso o time dominou quase toda a partida, deixando o União chegar apenas nos contra-ataques. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Róger fez o primeiro gol da partida para o Cacerense.

Seis minutos depois, num bate e rebate dentro da área do Colorado, Mário Portugal aproveitou para mandar de cabeça para o gol, fazendo o segundo do time da casa. Após sofrer o segundo gol na partida, o União esboçou uma reação em campo, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. A primeira etapa da partida terminou 2 a 0 para o Cacerense, dois gols de bola parada.

O técnico Júlio César do União aproveitou o intervalo para mexer na equipe. Saiu Paulo Leomar para a entrada de Chocolate, e no lugar de Vinícius entrou Bruno.

O Cacerense voltou no segundo tempo atacando, mas o União era quem tinha as melhores chances de gol. Mas as bolas do Colorado ou paravam nas mãos do goleiro Samir ou iam direto pra linha de fundo. O time de não conseguiu acertar as finalizações.

Enquanto o União seguia pressionando a área do adversário, a equipe do Cacerense aproveitava os espaço no meio de campo para contra atacar, levando perigo ao gol de Eddi. Lolo teve a chance de fazer o terceiro do Cacerense, driblou o goleiro, mas na hora de fazer o gol, mandou a bola pra linha de fundo.

Quase 40 minutos do segundo tempo e Bruno descontou para o União. Mas o Cacerense não queria deixar sua primeira vitória escapar e num contra-ataque Wesley Pimpão fez o terceiro gol do time, decretando a vitória.

O União entrou em campo com: Eddi, Paulo Leomar, Fransuar, Mendes e Rômulo; Reinaldo, Marcinho, Madson, Fabrício; Willian e Vinícius. O Cacerense fez o primeiro tempo com Samir, Guilherme, Rafael, Joel, Wesley Pimpão e Pio; Gera gato, Valter Júnior, Vinicius Pagé, Marcelo Portugal; Lolo, Roger.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas