Toda a ação foi gravada por câmeras - Foto: Aparecido Marden / Correspondente AGORA MT
Toda a ação foi gravada por câmeras – Foto: Aparecido Marden / Correspondente AGORA MT

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar e Civil de Alto Taquari, foi acionada para atender a uma ocorrência e chegando ao local se tratava de furto na casa lotérica do município. Segundo informações tudo indica que a ação aconteceu nesta madrugada.

A casa lotérica funciona anexa a uma galeria que é dotada de circuitos internos com câmeras, alarmes, no entanto, isso não coibiu os ladrões que conseguiram desativar a central de alarme se esquivando das câmeras e assim realizando ação, levando todo o dinheiro do cofre, não se sabe ainda a quantia exata.

O buraco feito na parede aos fundos da lotérica o que deu acesso ao cofre mostra que os criminosos sabiam muito bem o que estavam fazendo.

Leia também:  Caminhonete roubada é recuperada pela Polícia com uso de rastreador
Local que foi furtado - Foto: Aparecido Marden / Correspondente AGORA MT
Local que foi furtado – Foto: Aparecido Marden / Correspondente AGORA MT

Os investigadores da policia civil que aguardam pela chegada da pericia, estão utilizando das gravações das câmaras para ver se conseguem identificar os ladrões ou ao menos descobrirem ao certo quantos participaram da ação.

“Ao chegar de manhã ainda do lado de fora fui informada que havia roubado a lotérica, em seguida liguei para proprietária que veio e constatou que de fato haviam furtado e logo acionou a policia”, concluiu uma funcionária .

A policia continuará investigando até chegar aos suspeitos. Até o momento não foi informado quanto foi levado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.