Estrela do esporte americano nas décadas de 1970 e 1980, Bruce Jenner, hoje com 65 anos, está no epicentro de uma polêmica nos Estados Unidos. Campeão olímpico no decatlo nas Olimpíadas de Montreal, em 1976, ele estaria passando por cirurgias e mudanças no visual para passar a viver como uma mulher. Bruce teria se submetido a intervenções no rosto e nos lábios, além de ter mudado o visual e o cabelo. As informações foram publicadas pelo “Daily News”.

Bruce também é conhecido da TV americana. Ele participou da série “Keeping Up with the Kardashians”, que mostra a vida das irmãs Khloe e Kim Kardashian. O ex-atleta casou-se em 1991 com a mãe delas e é considerado padrasto de ambas. Eles se separaram em 2013. As informações são de que a família estaria feliz e aceitando as ações de Bruce.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

– Nós damos apoio a tudo que o Bruce fizer, sem problema. Eu acredito que o Bruce deve contar toda sua história. As pessoas mudam durante a vida. Acredito que Jenner está feliz como nunca – disse Kim Kardashian.

De acordo com o “Daily News”, toda a transformação de Bruce estaria sendo documentada para ser exibida mais tarde como uma série de TV. Nas fotos exibidas pelos paparazzi americanos, Bruce aparece com brincos nas orelhas, com maquiagem e unhas feitas à francesa.

Além da medalha olímpica, Bruce também foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de 1975, na Cidade do México. Ele casou-se por três vezes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.