Agora MT Esportes Atletismo Campeão olímpico, americano Bruce Jenner estaria vivendo como mulher
ATLETISMO

Campeão olímpico, americano Bruce Jenner estaria vivendo como mulher

Da redação com Globo Esporte
VIA

Estrela do esporte americano nas décadas de 1970 e 1980, Bruce Jenner, hoje com 65 anos, está no epicentro de uma polêmica nos Estados Unidos. Campeão olímpico no decatlo nas Olimpíadas de Montreal, em 1976, ele estaria passando por cirurgias e mudanças no visual para passar a viver como uma mulher. Bruce teria se submetido a intervenções no rosto e nos lábios, além de ter mudado o visual e o cabelo. As informações foram publicadas pelo “Daily News”.

Bruce também é conhecido da TV americana. Ele participou da série “Keeping Up with the Kardashians”, que mostra a vida das irmãs Khloe e Kim Kardashian. O ex-atleta casou-se em 1991 com a mãe delas e é considerado padrasto de ambas. Eles se separaram em 2013. As informações são de que a família estaria feliz e aceitando as ações de Bruce.

– Nós damos apoio a tudo que o Bruce fizer, sem problema. Eu acredito que o Bruce deve contar toda sua história. As pessoas mudam durante a vida. Acredito que Jenner está feliz como nunca – disse Kim Kardashian.

De acordo com o “Daily News”, toda a transformação de Bruce estaria sendo documentada para ser exibida mais tarde como uma série de TV. Nas fotos exibidas pelos paparazzi americanos, Bruce aparece com brincos nas orelhas, com maquiagem e unhas feitas à francesa.

Além da medalha olímpica, Bruce também foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de 1975, na Cidade do México. Ele casou-se por três vezes.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas