O técnico Carlos Lima apontou o crescimento do São José na partida contra o Sport, nessa quinta-feira, fora de casa, como determinante para a vitória joseense por 66 a 57. Foi o terceiro triunfo consecutivo do time na Liga de Basquete Feminino, o que o deixa na segunda colocação, com 21 pontos.

– Foi um jogo bom, equilibrado. A equipe do Sport, realmente, é uma outra equipe da que enfrentamos no primeiro turno (vitória por 94 a 50). No primeiro quarto, elas foram melhores. Já no segundo, começamos a melhorar. O time foi se encaixando no decorrer do jogo e alcançamos a vitória. O último quarto, realmente, foi decisivo. Nossa defesa funcionou bem e, com rápidos contra-ataques, conseguimos abrir uma vantagem – comentou o treinador, por telefone.

Leia também:  Ronaldo é ovacionado pela torcida do Real ao participar de jogo de lendas

Nesta sexta-feira, pela manhã, a equipe volta para São José dos Campos. Ao desembarcar no município, Carlos Lima destaca a necessidade de descanso, já que o time volta a jogar no sábado, contra o América-PE. A partida acontece às 18h, no ginásio Lineu de Moura, com entrada gratuita para a torcida. As pernambucanas lideram a LBF, com 22 pontos.

– Será um jogo difícil. Em primeiro lugar, temos que descansar. Estamos em uma maratona de jogos. Temos que descansar para estar bem no sábado e conseguir encaixar uma boa defesa e o ataque fluir bem – afirmou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.